Translate

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Akakor cria condomínio exclusivo para pilotos de voolivre

Em Bobaina de Minas -MG pilotos de voolivre podem ter condomínio residencial exclusivo, os terremos já estão à venda
.
Numa iniciativa inovadora da Akakor, na pessoa de Jefferson, presidente do Clube Sul de Voo Livre, agora os pilotos de asa delta, paramotor, paraglider, (infelizmente ainda não dá para a galera que voa de trike e ultraleves), poderão ter uma área exclusiva para morar e ter uma rampa praticamente nos jardins de casa. A proposta é criar um condomínio só para a galera que voa. O terreno destinado para cada piloto é de 1000 m2, no valor de 18 mil reais. Por enquanto, só está disponível dez lotes nessa dimensão. Segundo o empreendedor Jefferson, há muitas facilidades para parcelamento e que para aqueles que queiram comprar uma área maior, também há possibilidades. Além disso, será construída uma praça, onde cada banco terá o nome do morador desse condomínio vip.
As vantagens de se ter uma propriedade na região são inúmeras, a começar pelas belezas naturais da região, que tem grande potencial para o turismo ecológico ( a região de Bocaina de Minas como um todo tem muitas cachoeiras, cavernas e locais com vistas panorâmicas de 360 graus de verde) e para a prática de esportes radicais, como o voolivre. Mas todas essas atividades são novas por lá, mas tem grande potencial de desenvolvimento, então quem chegar primeiro vai pegar os melhores lugares.
Iniciativas como a Akakor com a realização de eventos, como a realização do recente encontro de voolivre e muitas outras que já estão em andamento como a de levar o campeonato brasileiro de voolivre à região, o encontro de trikes e ultraleves e muitos outros projetos, certamente darão grande visibilidade a essas belas serras mineiras.

Clique aqui e saiba muito mais sobre o Condomínio dos Pilotos e fotos na Akakor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste blog? Espalhe pela rede! Compartilhe-o! Valeu!

Share |